sábado, 29 de outubro de 2011

Como deve ser Candyfornia

Bom dia, katycats, krisbians, twilighters, beliebers, maggots, gunners, galaxy defenders, aliens, little monsters, britfans, beegirls, rihannanavy, ou sei lá de que fandom você faz parte. Hoje eu resolvi fazer o post descrevendo o meu país/cidade/planeta/bairro/estado imaginário-real: Candyfornia!
Todo mundo sabe que Candyfornia é o lugar dos fãs da Katy Perry, aquele lugar bem lindo do clipe de California Gurls e tal. Eu realmente considero como se eu morasse em Candyfornia, não fisicamente, mas pelo menos na minha mente, eu vejo as coisas como em Candyfornia. Se eu vir um prédio velho, posso transformar ele num pirulito gigante. Isso é pensar positivo, que nem a Katy, que diz que vê ursinhos de gelatina em vez de construções.

Então, se você é KatyCat, seja bem-vindo á Candyfornia, o país onde tudo deveria ser assim:

- Chão feito de algodão doce
- Em vez de árvores, pirulitos gigantes
- Casas coloridas e quadradas (dã) iguais do filme Edward Mãos de Tesoura e você é vizinho de seus cats preferidos. Eu sou @HelloKatyBR e minhas vizinhas de lado são @KatyCat_up e @OhMyKatheryn e minha vizinha da frente é a @FC_KatyP.
- As pessoas são os KatyCats, a maioria de 11 á 30 anos, e todo mundo tem que ter um gatinho de estimação!
- Todo dia recebemos no nosso correio o Candyfornia News, jornal que mostra apenas notícias como: quando sai o clipe de The One That Got Away e como foi a CDT do dia.
- Na entrada, tem uma placa gigante e um portal no estilo País das Maravilhas escrito "Welcome to Candyfornia", e lá tem vários seguranças que só deixam entrar KatyCats de verdade. Sabe aqueles negócios que usam no aeroporto para ver se você tem algo de metal? Eles tem um desse, mas é detector de poser. Se por acaso um poser conseguir entrar, ele será banido da cidade para sempre (e vamos arrancar seus órgãos)
- No centro da cidade, tem um rádio superpotente que o som chega em todas as casas candyfornianas, onde fica tocando Katy Perry o dia todo! O álbum Teenage Dream, One of the Boys, até o Katy Hudson e as músicas que não entraram no CD. Teremos apenas uma hora por dia onde o rádio tocará músicas que não sejam da Katy, mas sempre coisas parecidas, como Rihanna e Lady Gaga.
- É proibida a entrada de qualquer little monster, britfan ou qualquer fã de outra coisa que não Katy, sendo apenas permitido ficar um dia, como visita de algum KatyCat.
- No centro, onde fica o rádio extraterrestre gigante, tem uma pracinha onde os fãs se encontram para falar da Katy e comer cupcake.
- Toda sexta feira, todo mundo tem que colocar uma placa na porta de casa escrito "T.G.I.F." e é assim que cumprimentamos as pessoas nesse dia. A noite, tem sempre uma festa no estilo do clipe Last Friday Night, e a regra mais importante: no sábado nós temos que ter esquecido de quase tudo!
- Todo mundo tem que falar o Vocabulário Especial de Candyfornia, em que falamos "shpeshul", em vez de "special", "purrfect" em fez de "perfect", "gurl" em vez de "girl" etc.
- Pessoas mal humoradas e arrogantes podem ser expulsas da cidade por três dias.
- Nós temos direito de chamar a Katy do que quisermos, inclusive "chata", "vadia", "feia" etc, mas se algum visitante de fora falar, ele tem que pagar uma multa que depende do xingamento, mas o mínimo é de 10.000 reais.
- Todo mundo tem que respeitar qualquer coisa ou pessoa ou comida ou cheiro que tenha a ver com a Katy Perry, inclusive o Russell Brand, a Kitty Purry, Krusty e Morrissey, até a Rebecca Black.

E última, porém Lei Mais Importante De Candyfornia, todo sábado a noite tem show da Katy Perry na praça principal, com arma de chantilly, bolhas, as músicas no último volume, todo mundo gritando e cantando e Meet & Greet no final, mas cada vez é um KatyCat diferente que vai no Meet, se não, não é justo.


Enfim, é assim que eu imagino Candyfornia, sejam bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário